5 de junho de 2009

Na hora de falar, cala-se a palavra... Obrigado a todos!

-----Vou ter de me familiarizar com estes 34 anos acabadinhos de fazer: ainda as doze badaladas – isto dito assim até parece uma fábula! – se repetiam nos silêncios da noite e já me deliciava a desembrulhar a prenda que mantiveste escondida nesses sorrisos matreiros de quem me conhece até às minhas mais frívolas excentricidades. Depois, uma mensagem no telemóvel; a seguir outra (credo, eu tenho assim tantos amigos?!)... e num piscar de olhos o telefone desassossegou-se em dezenas de bips que me remetiam para uma caixa de entrada repleta de intensos votos de prosperidades, de abraços sentidos... e de coisas.
-----Nunca fui um grande aniversariante, confesso; e nestes dias encho-me quase sempre de atrapalhados rubores nos agradecimentos, pois sei que lidar com um homem como eu requer paciências e cuidados que, em boa verdade, não deveria sequer saborear. Contudo é esta a minha condição: sou um fino recorte sobre um horizonte de sentimentos profundos; tão doce no abraço como implacável na hora de fazer soar o trovão. Por isso te agradeço (e vos agradeço) este meu trigésimo quarto aniversário; os parabéns são para ti, e para todos vós.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para ti que és único, (porque cada um de nós é único) – Os meus Parabéns por mais um ano que acrescentaste neste teu caminhar pela vida.
Que o teu dia seja repleto de muitas alegrias e claro está de muitas prendas, que essas também fazem parte do nosso contentamento.
Obrigada pela tua presença na minha vida.

“ A idade não é a fuga dos anos é sim a aurora da sabedoria”

Beijo doce

João Tomás disse...

A idade não perdoa... Parabéns Mouta.

No entanto a idade trás consigo experiência e sabedoria, não daquela que se aprende nos livros, mas da que extraimos de positivo e negativo enquanto por cá andamos.

Por outras palavras, estás a ficar um homem, rapaz.

Meu amigo e irmão, que doravante seja sempre "a subir", já basta o que para trás ficou.

Felicidades e que contes muitos ainda e que eu esteja por aqui para deixar a minha marca nas "Viagens do Solaris"

Um sincero abraço

João Tomás

Andrea disse...

Atrasada.. mas um beijo enorme de parabéns.

sem_iva disse...

Ora, os parabéns não deviam ser pró paizinho e prá mãezinha?


Beijinho...rsrs

Anónimo disse...

Bem embora nao o conheça tambem lhe desejo os meus PARABENS (um pouco atrasados) LOL... eu vi num outro site que lhe deram convites para o BTNext... por acaso nao tem um que me possa enviar? se sim o meu endereço é marthakristina@hotmail.com Obrigada!