17 de julho de 2009

Hoje sinto-me assim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Este cantor faz-me lembrar alguém que um dia pegou numa viola e disse – Vou fazer-te uma serenata!...
Fiquei comovida com a espontaneidade e pensei – Aqui está um belo momento a dois.
Rimo-nos imenso das cantigas que te foste lembrando, e do dedilhar de melodias já um pouco antigas.
Simplesmente adorei, apesar de não ter conseguido passar toda a minha perturbação.

Beijo

João Tomás disse...

Uma pessoa que publica algo do género como a música do Roberto Carlos tem de estar enamorado por alguém.

Dou-te os meus parabéns pelo á vontade com que o fazes, sem qualquer receio. Apesar de não haver um destinatário explícito, a pessoa em causa irá sentir no seu coração que esta música lhe é destinada.

Continua assim meu amigo.

Demonstrar amor e carinho por quem nós gostamos não nos diminui como homens, muito pelo contrário meu amigo, muito pelo contrário.

Um abraço

J.Tomás